Facebook LinkedIn

Oportunidades de Emprego

Pesquisa Avançada
APESPERH APCER

História

A Psicotempos iniciou a sua actividade comercial em 2004 como uma empresa dedicada à conciliação de interesses entre empresas e profissionais disponíveis no mercado do trabalho temporário.

Possui uma vasta experiência na realização de trabalhos de recrutamento e selecção em diversos contextos profissionais.

Desenvolve a sua actividade de colocação de trabalhadores temporários em várias áreas, nomeadamente Administrativa, Administração Pública, Banca, Comercial, Contabilidade, Contact Center, Hotelaria, Indústria, Informática, Logística, Tecnologias da Informação, Telecomunicações, Saúde, Seguros, Serviços Sociais, Turismo, entre outras.

Está alicerçada numa equipa experiente e bem preparada, com conhecimento actualizado e especializado do mundo empresarial, destacando-se o facto de os seus quadros serem possuidores de formação superior e uma longa experiência acumulada ao serviço de algumas empresas nacionais e multinacionais a operarem em Portugal, na área da prestação de serviços em regime de "outsourcing" e "trabalho temporário".

Assim, podemos assumir o papel de interlocutores privilegiados com os nossos clientes, estabelecendo com eles uma relação de confiança.

No que concerne ao Trabalho Temporário, os serviços da Empresa abrangem as seguintes áreas: Recrutamento, Selecção e Avaliação Psicológica de trabalhadores temporários; Cedência temporária de trabalhadores e Consultoria em gestão de recursos humanos em regime de trabalho temporário.