Referência | 94-OCCCM |
Área Geográfica | Campo Maior |
Prestigiada empresa seleciona, por nosso intermédio, para CAMPO MAIOR:
OPERADOR DE CONTACT CENTER
(M/F)
FUNÇÃO:
- Receção e tratamento de chamadas de clientes internacionais (PT e Inglês básico);
- Registo e tipificação das chamadas em plataforma CRM, TECOPS ou idênticas;
- Pesquisa e registo em base de dados em Excel;
- Realização de despistes de chamadas técnicas e comerciais;
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes, comerciais e técnicos;
- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes.
PRETENDEMOS:
- Ensino secundário (fator preferencial);
- Experiência relevante em Assistente de Contact Center;
- Habilidade de digitar e comunicar simultaneamente com o cliente em linha;
- Conhecimento de Microsoft Office (principalmente Excel) na ótica do utilizador;
- Capacidade de polivalência nas tarefas diárias, planeamento e organização;
- Ótimo nível de comunicação oral e escrita;
- Orientação para a qualidade de serviço;
- Forte orientação para o cliente interno, final e para trabalho em equipa;
- Pontualidade e assiduidade são fundamentais.
HORÁRIO:
de 2ª a 6ª feira, das 08:30 às 17:30, com 1 hora de almoço (40 horas semanais).
OFERECE-SE:
- Vencimento Base: 890€
- Subsídio Alimentação: 9.60€/dia (em Cartão Refeição)
Se reúne estes requisitos, envie o seu curriculum vitae detalhado para psicotempos@psicotempos.pt com a indicação da Ref.ª 94-OCCCM.
Consulte o nosso Facebook e clique “Gosto” para receber todas as novas ofertas de emprego:https://www.facebook.com/Psicotempos/
Siga-nos também no Linkedin em http://www.linkedin.com/company/psicotempos e veja as nossas novidades.
Consulte a nossa Política de Privacidade em http://www.psicotempos.pt/home/politica-de-privacidade
PSICOTEMPOS, ETT. – Alvará nº 434 de 30 de Maio de 2003